Novidades

Rádio Mix comemora os 30 anos de Rock in Rio com “Guitar Parade”  

guitar-parade-1

A rádio Mix FM e o Rock in Rio, em parceria com o estúdio Led’s Tattoo, lançou uma grande exposição pública de arte em São Paulo para celebrar os 30 anos do Rock in Rio -, o maior festival de música do mundo.

A exposição conta com 10 esculturas em formato de guitarra, cada uma com 2,5 metros de altura e bases de 40 centímetros.
As guitarras foram customizadas por tatuadores do estúdio Led’s Tattoo e, cada uma, traz artistas, bandas e elementos que marcaram a história do Rock in Rio, como, por exemplo: guitarras com o rosto das cantoras Katy Perry, Amy Winehouse (foto) que se apresentou no Rock in Rio – Madrid 2008; e bandas como o Slipknot, Slayer (foto), Guns n’ Roses, Titãs, R.E.M, System of a Down, Red Hot Chili Peppers, Metallica, entre outras.

Os artistas do Led’s Tattoo, responsáveis pelas artes, nas guitarras são: Melina Casteletto, Pinhu, Bob Queiroz, Sergio Ricardo, Eduardo Oliveira, Wally, Tino, Igor, Ricardo Ximenes, Rafa Firmino, Marcelo Maciel e Camilo Tuero, além do próprio fundador do estúdio, Sérgio Maciel.

A “Guitar Parade” fica exposta até o dia 11 de junho nos seguintes locais:

Avenida Paulista (em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero);
Avenida Paulista (saída do metrô Consolação);
Avenida Paulista (Praça Oswaldo Cruz);
Avenida Paulista (Parque Trianon);
Calçada da Galeria Olido (Galeria do Rock);
Praça da Sé;
Praça da Liberdade;
Teatro Municipal;
Praça Roosevelt.

#GuitarParadeMix #LedsTattoo #RiR #RockinRio

Posted by Rádio Mix FM on Segunda, 11 de maio de 2015

Após a exposição em São Paulo, as guitarras seguem para o Rio de Janeiro.

Comentários