Novidades

Homem-Aranha: Asa Butterfield é favorito ao papel  

Segundo site, astro de “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Jogo do Exterminador” lidera a corrida pelo papel de Homem-Aranha no Universo Marvel dos Cinemas. 

Homem-Aranha: Asa Butterfield é o MAIS COTADO para o papel

Definitivamente, Asa se enquadra no perfil “jovem Homem-Aranha” que a Marvel quer pro personagem. Mas você acha que ele tem cara de Peter Parker?

Como você deve ter visto aqui no MIXME, na semana passada, o Marvel Studios parece estar cada vez mais próximo de encontrar o novo intérprete de Peter Parker, o Homem-Aranha, nos cinemas. Depois de afunilar sua lista para cinco principais atores, as informações que surgem na imprensa internacional, agora, são que de a Casa das Ideias já tem seu favorito: o jovem Asa Butterfield, de 18 anos.

As informações são do website Latino Review, que afirma de fontes seguras que o talentoso britânico, famoso por protagonizar filmes como A Invenção de Hugo Cabret e O Jogo do Exterminador, está perto de abocanhar o papel.

Homem-Aranha fará parte do universo de filmes da Marvel

“Asa Butterfield lidera o grupo. Nós tentamos contato com os representantes de Asa, que nos deram um “sem comentários”. Também contactamos fontes de dentro da indústria que confirmaram que ele é mesmo o mais cotado, incluindo uma que acredita que ele já tenha garantido o papel, aformando: ‘A Marvel gostou dele desde o primeiro dia'”, escreveu o jornalista Kellvin Chavez.

Segundo entrevistas do CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, a intenção do estúdio é retratar uma face do Homem-Aranha pouco abordada nas telonas ao longo dos outros cinco filmes protagonizados pelo herói desde 2002 (todos produzidos pela Sony Pictures), focando em seus primeiros anos como o Amigão da Vizinhança, ainda como um deslocado adolescente no colégio, com 15, 16 anos.

Homem-Aranha: O Novo Vingador pode ser o título do reboot Marvel/Disney

Fruto da parceria entre Marvel e Sony, que viabilizou o uso do personagem no Universo Marvel dos Cinemas, o novo Homem-Aranha deve fazer sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, pra depois ganhar seu novo filme solo. O longa, segundo rumores fortes da internet, pode receber o sub-título O Novo Vingador, já prevendo a integração do mais tradicional personagem da Marvel Comics em seu principal super-grupo das telonas.

Capitão América: Guerra Civil chega às telonas no dia 28 de Abril de 2016. Já o primeiro filme solo do Homem-Aranha produzido pelo Marvel Studios tem previsão para 27 de Julho de 2017.

Comentários